Menu

Fazendo meu Filme



  

 Fazendo Meu Filme 1 - Fani, é uma menina que vive no mundo dos filmes e fantasias. Ela é fascinada pelo cinema. Fani tem um grande amigo chamado Leo, ele sempre foi apaixonado por ela, e ela nunca percebeu isso. Depois de passar por uma desilusão amorosa Fani descobre que Leo é apaixonado por ela. Depois dessa descoberta tudo mudou, e de repente Fani se vê perdidamente apaixonada por ele também. Mas quando Fani finalmente decidi se declarar ao seu grande amor já era tarde demais.


   Minha Opinião: Eu encontrei esse livro em umas das prateleiras da biblioteca da minha minha escola, o que me chamou a atenção foi a combinação dos objetos e das cores da capa. Imediatamente eu me encantei por ele. Mas, eu estava errada. Depois que eu o li despertou em mim uma vontade de nunca mais devolver aquele livro para a biblioteca. Eu havia me apaixonado pelo livro. E eu gostei tanto, que hoje eu tenho todos os livros da serie.

   Ficou curiosa? Leia Fazendo Meu Filme 1 Paula Pimenta. Mas o final dessa historia emocionante não acaba no primeiro livro. A Paula Pimenta vendo a alegria dos leitores ao ler esse maravilhoso livro também fez Fazendo Meu Filme 2, 3 e 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!