Menu

Decoração para Quartos Pequenos



1. Use as Paredes: Poucas pessoas usam as paredes ao seu favor. Instale prateleiras e nichos e compre caixas ou cestos organizadores que além de organizar dão um certo charme ao seu quarto. Coloque as caixas nas prateleiras para se livrar dos acessórios que estão fora de uso, como chapéus, cachecóis, luvas e meias de lã durante o verão. E de acessórios como roupas de banho, sandálias e regatas durante o inverno. 
2. Dois Coelhos com uma Cajadada Só: Use um pufe depósito. Ele te ajuda a guardar coisas como livros e filmes e também servirá como assento. Ele também funciona como uma cadeira de utilidade para usar na penteadeira e escrivaninha.  Tambem é possível transformar uma penteadeira em uma escrivaninha colocando alguns materiais de escritório em uma de suas gavetas.
3. Uma Garota Ilusionista: Quer uma dica pra deixar seu quarto maior? Vire um ilusionista, pendures espelhos pelo quarto. Um grande espelho em uma parede, quando entra em contato com um segundo menor pendurado em outra parede,permite que a luz reflita. Ele parecerá maior quase instantaneamente. Pendure cortinas longas em janelas pequenas para criar a ilusão de janelas maiores e, automaticamente, seu quarto fica enorme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!