Menu

Fazendo meu Filme em Quadrinhos







   A nossa querida Paula Pimenta vai lançar "Fazendo meu Filme" em versão quadrinhos. Bom eu vi em uma entrevista com ela que o quadrinho não vai ser sobre a historia do livro, como está escrito na capa vai ser uma historia antes de tudo, mas ainda terá mais edições das revistas.Confesso que eu queria que fosse sobre o livro porque eu sempre quis ver todas as cenas de romance, brigas, risadas, enrascadas e desfechos vividas por Fani mas ainda sim eu estou super ansiosa para conhecer o que Fani fazia antes de tudo começar. O quadrinho será lançado em Agosto e Paula Pimenta realiza-rá os lançamentos em vários estados do Brasil.

Belo Horizonte - 16 de agosto, 15h - Livraria Leitura do Pátio Savassi
São Paulo - 23 e 30 de agosto, 16h - Bienal do Livro de SP
Rio de Janeiro - 05 de setembro, 18h - Livraria Saraiva do Rio Sul
Recife - 06 de setembro - Local e horário a confirmar
Natal - 07 de setembro, 17h - Livraria Saraiva do Midway Mall

   Se você ainda não conhece os personagens na versão quadrinhos veja as fotos que Paula Pimenta publicou em seu site.

















   Você pode perceber que faltou a foto da Fani e do Alan isso é porque a Paulinha ainda não postou fotos dos dois separadamente, mas na capa da revista você pode vê-los o Alan é o de óculos lá no cantinho e a Fani, bom... Acho que vocês viram que é a Fani né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!