Menu

Raio X: Adele




   Acho que vocês já perceberam que Adele é um grande ícone da musica, mas vamos falar serio o que ela tem de voz ela tem de estilo.



Make: A make dessa diva é sempre impecável, acho que eu nunca vi Adele sem make. Com essa pele de pêssego e esse olhos perfeitos não podiam ser diferente tem que se destacar mesmo. A diva sempre aposta alto em delineador gatinho e cílios postiços. Mas se engana que só maquiador profissional consegue passar delineador e ficar perfeito, é muito simples e fácil veja o vídeo com Camila Coelho.

 




Unhas: O que seria de um visual sem unhas perfeitas? Adele sempre está com unhas feitas e lindas e sempre caem bem com a roupa que ela está usando. Mas se você não sabe fazer suas unhas eu recomendo o Canal GabyNailArt ela é uma manicure de mão cheia acesse e aprenda.

     



Sapatos: Como Adele anda sempre muito elegante não podia faltar os sapatos. Adele mostra que mulheres precisam ser elegantes da cabeça aos pés e justamente nos pés a diva dá um arraso. Acompanhe o vídeo de Camila Coelho. Sim eu adorooooo o canal dela.




Joias: Sempre com muito bom gosto Adele não desperdiça suas joias sempre muito bem colocadas nos visuais Adele nunca sai de casa sem um brinco ou um colar.


                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!