Menu

Moda para Garotas com Seios Pequenos

   Apesar de que é normal e comum muitas garotas ter seios pequenos, as vezes nós nos sentimos incomodadas na hora de vestir, pois é tenso colocar uma blusa e ela não te servir porque você tem peitos muito pequenos.


1. Use e Abuse das Vantagens do Tamanho do seu Busto: Existem muitos estilos que não caem bem às mulheres com bustos maiores, mas, eles muitas vezes funcionam muito bem em mulheres com seios menores. Use top's sem alças e com ombros de fora. Essas peças são notoriamente difíceis de usar, já que a alça de um sutiã tradicional vai aparecer completamente. Mulheres com seios pequenos podem vestir esses top's sem sutiã, ou podem preferir um sutiã sem alças.




2. Ame o Decote Lateral: Opte usar um vestido ou top com as laterais mais abertas. Este tipo de roupa não fica bem com sutiãs, pois as faixas laterais da lingerie podem ficar à mostra. Por isso, este tipo de decote não costuma servir em mulheres com bustos maiores, uma vez que muito do peito é exposto enquanto se usa um vestido ou top com decote lateral, o que pode parecer vulgar. As mulheres com seios menores, no entanto, podem expor um pouco mais do corpo mas você não precisa nem se preocupar.




3. Saiba Escolher o Sutiã: Tenha certeza de que você está usando o tamanho correto de sutiã. Os sinais de que você está usando o sutiã errado são bem óbvios: as alças caindo constantemente ou apertam as costas e deixam marcas; o arame inferior não se encaixa nos seios e acaba subindo por cima dos peitos, as taças achatam o busto, especialmente de maneiras desconfortáveis ou dolorosas, aparecem manchas ou cortes na pele após o uso. Se você percebeu algum desses sinais, é hora de trocar de sutiã ou comprar um novo. Os modelos com bojo são os mais indicados para quem tem seios pequenos.




4. Abuse das Estampas: As mulheres com bustos pequenos geralmente têm corpo em forma triangular, com a metade inferior do corpo parecendo maior do que a metade superior. Para equilibrar seu corpo, use blusas estampadas com saias e calças de cor sólida. Mas evite usar uma estampa muito grande na parte de cima, porque ela vai encobrir seu torso. Em vez disso, procure uma estampa de tamanho moderado. Tente usar listras horizontais. Elas causam a impressão de ampliação, fazendo os seus seios parecerem maiores.




5. Acessórios: Acessórios também podem ajudá-la a melhorar o aspecto do seu colo ou tirar o foco para longe dele. Use colares com correntes finas e pequenos pingentes para fazer seu busto parecer maior por comparação. Joias delicadas são perfeitas para fazer um busto discreto parecer mais elegante. Chame a atenção para longe de seu busto com pulseiras grossas, anéis e brincos grandes. Os cintos largos e ajustados na cintura criam curvas na metade superior de seu corpo. Também experimente um colar ousado com uma corrente menor. Uma peça de joia chamativa também pode atrair o olhar para longe do busto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!