Menu

Hábitos ruins:Maquiagem


Sabe aqueles hábitos que temos? Pois é eles fazem mal.


1. Dormir Maqueada - Dormir com maquiagem faz muito mal pra pele, ela tampa os poros e acaba com a respiração da pele. Então... Antes de dormir lave o rosto. 
2. Espremer Espinhas e Cravos - Sim eu sei eles incomodam muito!! Quando você espreme uma espinha ou cravo, automaticamente você mancha a sua pele, e automaticamente você vai e (buzunta) o lugar de maquiagem, e a maquiagem penetra no buraquinho que ficou e provavelmente vai formar outra espinha. Então... Espere a espinha sumir.
3. Passar maquiagem por qualquer motivo - Fui na padaria e passei maquiagem! Deixa disso menina! Ninguem vai ficar reparando em você na padaria. Se quiser ficar bonitinha pra ir na padaria passe somente um batom. Então... Guarde sua maquiagem para ir a escola, ao cinema, no shopping, e pare de estragar sua pele á toa.
4. Passar maquiagem sem lavar o rosto - Quando não lavamos o rosto, nos estamos passando maquiagem por cima da sujeira então você fecha os poros duas vezes. Então... Antes de passar make lave o rosto e o prepare com protetor solar.
5. Usar protetor solar corporal no rosto - Se não tiver protetor solar facial é melhor nem passar protetor, tem muito óleo no corporal que não faz bem pro rosto. Então... Vai correndo em uma loja de cosméticos e compre um protetor solar facial.
6. Não desista - Aquele rostinho de pêssego pode ser seu! É so seguir a dicas que você consegue. Mas lembre-se... Eu não sou médica. Então... Se o seu problema for mais sério vá ao dermatologista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!