Menu

Pequenos Detalhes

Sabe aquela estante meio morta la no seu quarto, aquele banheiro sem vida ou ate mesmo aquela sala de estar sem cor? Tudo que temos, temos que deixar com a nossa cara.... Não tenha medo, tente!
Você pode mudar o ambiente apenas com um simples papel de parede ou um arranjo de flor!
Mas nem sempre da pra achar do jeitinho que queremos! Não se preocupe dei um jeito pra vocês.

1)Você pode encher balões de tinta e jogar na parede, mas primeiro cubra o chão com jornais pra não correr o risco de sujar.













2)Pra não sujar muito você também pode colocar flores naturais ou artificiais dentro de um copo, que pode ser de diferentes cores e formatos, que pode ser colocado em qualquer local da casa.















3)Também fica super charmoso se você desenhar um coração e coloca lo em um quadro, fica super econômico e super fofo no quarto.




















4)As plantas são uma boa pedida para o seu banheiro, e como os vasinhos delas nem sempre são baratos, compre um vasinho simples e o pinte com suas cores favoritas.















5)Para a sua luminária, pinte algumas flores, bolinhas, borboletas ou o que preferir fazer

 nela ou pra fica mais fácil cole adesivos por ela toda, dá a impressão que é uma luminária coberta com folhas de gibi. 








6)Os ursinhos de pelúcia são os melhores amigos da decoração para meninas, e não! Eles não são coisa de criança. Coloque alguns na sua estante, prateleira, mesa de estudos, em cima do guarda roupa. Mas atenção hein! Não coloque ursinhos demais em um lugar e só, e não coloque em cima da cama, pra ficar uma coisa mais diferente!















7)E para a sua sala de estar sem vida, coloque algumas almofadas coloridas que COMBINEM COM SEU SOFÁ e se preferir customize a almofada com bordados.
Dica: Use uma ou duas almofadas estampadas e use almofadas lisas de cores que contenham na almofada estampada.    











BOA SORTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!