Menu

Maquiagem Noite

Pode ser usada para festas, eventos, casamentos, formaturas e etc. A maquiagem para noite tem que ter mais cor e brilho.

*Preparação de pele

A preparação de pele é fundamental para a maquiagem.
Você vai precisar de: filtro solar, base corretivo e pó compacto (Sim! O filtro solar tem que ser utilizado ate mesmo á noite)
Prepare sua pele com estes produtos, na mesma ordem citada acima.

*Sombras

Durante a noite os olhos precisam estar com cores mais fortes e vibrantes, como: Marinho, preto, verde oliva, cinza, marrom e digo mais a cor dourada combina com todas as cores de sombras, então na ora de combinar invista no dourado.
Como passar: Primeiro, contorne ao redor do seu olho com a cor de destaque que geralmente é preto, mas fica ao seu critério, depois disto esfumace a cor no canto externo do seu olho, ou seja nos cantos de fora. Segundo, passe a cor dourada ou prata no espaço que não passou a outra cor desejada. Fica mais ou menos assim.













*Delineador

O delineador faz com que você tenha um olhar mais vibrante.Durante a noite a cor mais indicada para o delineador é a cor preta.
Como passar: Pra ficar mais fácil passe o delineador antes de passar a sombra, pois caso você errar não terá problema. 
Dica: para o risco ficar certinho, tire um pedaço do durex e tire a cola dele o colando em seu braço. depois que tirar um pouca da cola, cole o durex no seu olho da forma do jeito do risco que vai querer, fica 
parecendo tipo um molde. Passe o delineador entre o durex. Desse jeito.










*Blush

Na maquiagem o blush é indispensável.
Como passar: Passe o blush exatamente no osso que você tem abaixo do olho;

*Batom

Quando for usar um batom escuro use delineador labial que seja mais ou menos da cor do batom, e se quiser usar um batom mais claro use um pouco de gloss no centro dos lábios superior e inferior dá a impressão de lábios volumosos.

*Dica 

° Use mascara de cílios
° Coloque cílios postiços e arrase na maquiagem
   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!