Você pode até achar um pouco estranho mas o chapéu é um acessório multiuso, ele pode ser usado tanto quanto no verão quanto também pode ser usado do inverno.
Cabelo curto + chapéu com abas longas = sucesso
Estilo marcante: o chapéu de abas moles
É a primeira vez que você vai arriscar usar o chapéu, e agora? Keep calm! A melhor coisa a fazer é usar o modelo que fica bom na grande maioria das mulheres: o chapéu com abas mais moles, ou floppy hat como também é chamado. Coloque-o abaixo da linha do cabelo (na parte da frente). Você pode usar esse estilo tanto na praia como na neve, contanto que ele seja à prova de água. Esse acessório é bonito, simples e combina com tudo. Mas ele fica muito bem combinado com um visual boho. E não importa se o seu cabelo é super liso, ondulado ou cacheado, esse chapéu é como se fosse aquela sua peça coringa do guarda-roupa e ressalta todo tipo de madeixas.
Acostumando com a ideia: o chapéu Low Rider
Aqueles chapéus inspirados nos Cowboy podem ser um desafio. Eles ficam acomodados um pouco acima do nível da cabeça, então o conselho é aproveitar o espaço e fazer algo diferente. A parte de trás da cabeça não chama muito a atenção nos chapéus com abas longas ou moles. Então aproveite que esse não é o caso do chapéu low rider e faça um penteado, como por exemplo, a trança cascata ou a trança embutida.
Beanie, Baby!
Diferente dos chapéus, a touca modelo beanie, aquela estilo caída, só pode ser usada no inverno, mas ela é lindaaaaa. Por outro lado, usar a beanie de forma certa pode ser meio difícil. Então, para ela ter um bom caimento você precisa inicialmente colocar toda a cabeça dentro dela e depois ir puxando devagar na direção das orelhas. Quando a franja começar a pular para fora da beanie é que você vai parar de puxar. E não se esqueça de usar uns grampos para segurar a touca na cabeça e não deixá-la cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!