Olá meninas! Acho que já perceberam que o termo KEEP CALM está em alta! Separei alguns para vocês verem e se quiser confeccioná-los em camisetas ou canecas. Então keep calm.
Eu simplesmente amoooo esse jogo! E se você ainda não tem, vai correndo baixar o seu! Você encontra ele disponível para dowlond no PlayStore, Appstore e na central de aplicativos do nokia!
São diferentes cenários e fases para escolher vai lá escolha seu favorito e baixe.
Neste livro temos Kim e Krickitt Carpenter, nos relatando como foi o período mais negro e ao mesmo tempo mais milagroso de suas vidas, não foi um romance de folhetim, ou um dos contos de fadas modernos, ou algo floreado, nem nada parecido com os romances dramáticos de Sparks. É apenas uma história, um relato de vida, amor e fé, que foi tão real, que fez com que seus personagens escrevessem esse livro para que sua lição de amor fosse passada a diante, e quem sabe assim, ensinar algo de bom a gerações futuras.
Se você quer ler em procura de amores proibidos, paixões avassaladoras, dramas de amor e ódio, … ligue a tv ou procure outra coisa para ler, uma revista talvez? Por que o que vão encontrar é a história de duas almas gêmeas, que se conheceram, se apaixonaram, e foram cruelmente separadas pela tragédia, mas que a força do amor foi capas de unir.
Kim levou seus votos de ”até que a morte nos separe” mais a sério do que a maioria das pessoas (se não todos) seria muito fácil desistir, e cá entre nós, as pessoas tende a ter muita facilidade em desistir quando as coisas ficam difíceis. Mas não, ele cuidou da sua esposa ”na alegria e na tristeza, na saúde e na doença…” ele a ensinou a andar, ir no banheiro, foi pai, técnico, médico, enfermeiro, amigo. E quando estava a ponto de desistir de tudo, vendo sua indiferença com ele, Kim decide aceitar os concelhos dos amigos e procura ajuda profissional, um bom psicologo, que da a ele as ferramentas para descobrir que reconquistar a mulher que ele ama é o único modo para voltar a ser feliz.
O filme ”Para Sempre” inspirado no livro, é muito bonito, bem floreado, estrelado pelos atores Rachel McAdams, Channing Tatum, Jessica Lange dirigido por Michael Sucsy, mas se você leu o livro, prepare-se, porque o filme é completamente diferente! Mas esta tudo diferente de mais! Quase nem lembra o livro.
Você pode até achar um pouco estranho mas o chapéu é um acessório multiuso, ele pode ser usado tanto quanto no verão quanto também pode ser usado do inverno.
Cabelo curto + chapéu com abas longas = sucesso
A primeira dica começar pelo seu penteado. Se você estiver com o cabelo mais curto, tente usar um chapéu com abas longas. Mas ele tem que ser usado de forma que fique voltado para a parte de trás da sua cabeça e não exatamente no centro dela. Ao usar ele no centro da cabeça, vai parecer que uma aba de um lado do chapéu é maior do que a outra. Mostre esse cabelo! Coloque o chapéu um pouco para trás, de forma que deixe a franja exposta. Assim você mostra a beleza do cabelo e do chapéu. Estilo marcante: o chapéu de abas moles
É a primeira vez que você vai arriscar usar o chapéu, e agora? Keep calm! A melhor coisa a fazer é usar o modelo que fica bom na grande maioria das mulheres: o chapéu com abas mais moles, ou floppy hat como também é chamado. Coloque-o abaixo da linha do cabelo (na parte da frente). Você pode usar esse estilo tanto na praia como na neve, contanto que ele seja à prova de água. Esse acessório é bonito, simples e combina com tudo. Mas ele fica muito bem combinado com um visual boho. E não importa se o seu cabelo é super liso, ondulado ou cacheado, esse chapéu é como se fosse aquela sua peça coringa do guarda-roupa e ressalta todo tipo de madeixas. Acostumando com a ideia: o chapéu Low Rider
Aqueles chapéus inspirados nos Cowboy podem ser um desafio. Eles ficam acomodados um pouco acima do nível da cabeça, então o conselho é aproveitar o espaço e fazer algo diferente. A parte de trás da cabeça não chama muito a atenção nos chapéus com abas longas ou moles. Então aproveite que esse não é o caso do chapéu low rider e faça um penteado, como por exemplo, a trança cascata ou a trança embutida.
Beanie, Baby!
Diferente dos chapéus, a touca modelo beanie, aquela estilo caída, só pode ser usada no inverno, mas ela é lindaaaaa. Por outro lado, usar a beanie de forma certa pode ser meio difícil. Então, para ela ter um bom caimento você precisa inicialmente colocar toda a cabeça dentro dela e depois ir puxando devagar na direção das orelhas. Quando a franja começar a pular para fora da beanie é que você vai parar de puxar. E não se esqueça de usar uns grampos para segurar a touca na cabeça e não deixá-la cair.
Eu passo horas e horas na frente do computador. Então pra mim, a mesinha do computador tem que ser um lugar especial se você também é como eu veja algumas dicas.
Não sei se já perceberam mas hoje em dia os óculos, não precisam mais ser quadradinho ou redondo, a moda agora é outra... Se você usa óculos assim como eu, e está procurando algum modelo diferente, não tenha medo abuse da moda.
Um dos óculos mais usados e que está super na moda são estes aqui, com aquele estilo mais retro. Mas se engana quem acha que eles são utra passados.
Estes óculos são constantemente usados pelos famosos
Avril Lavigne
Katy Perry
Victoria Justice
James Maslow
Demi Lovato
Justin Biber
E para você que não usa óculos, existem também óculos dos mesmos modelos para óculos escuros.